segunda-feira, 12 de abril de 2010

CABELO OUTONO/INVERNO 2010!

Giiiiirls, a nova estação já está batendo na porta e é cláro que a OPS! não ia deixar de postar as novas tendências que estão por vim!
E o que nos chegou em matéria de cabelos foi que depois das mechas e misturas de cores do verão a proposta do outono/inverno é investir na uniformidade e em cores monocromáticas. Além disso, os tons mais quentes e fechados continuam sendo grandes apostas. Então gata, se você estava pensando em mudar o visual a hora é essa!
Confira agora algumas sugestões de cores para morenas, loiras e ruivas:

Marrom Quente O marrom natural de Sandra Bullock é um bom exemplo de tendência para as morenas. Uniforme, luminoso e sem as mechas claras nas pontas características do verão. Mas para quem não quer abandonar as mechas a dica é manter os tons bem próximos a cor do cabelo como é o caso da modelo Alessandra Ambrósio.
Algumas celebs que adotaram esse novo look de tons mais escuros foram:

Carolina Dieckmann


Katherine Heigl


Louro Dourado e Champagne


Os tons de louro dourado e as luzes bem fininhas serão umas opções de cores a nova estação, principalmente pra quem gosta de cabelos loiros em versões mais naturais. Mas quem quiser ousar, pode apostar no loiro champagne, que também vai ter seu espaço garantido quando o frio chegar! Mas atenção giiirls, o loiro champagne acaba clareando a pele, então o ideal é abusar de maquiagens em tons de rosa para não ficar pálida! Fica a dica!

Ruivo Acobreado

E para quem não vive sem seus fios ruivos, invista nos tons de ruivo mais próximos do cobre e menos avermelhados. Esse tom de Nicole Kidman (que é um cobre mais escuro) é uma ótima referência para a coloração! Mas meninas, lembrem-se que como são cores que desbotam mais rápido, assim como os tons de loiro, é preciso ter cuidados especiais e o retoque deve ser feito com mais freqüência!

Beij
OPS!M.L

Um comentário:

Anônimo disse...

atoroon esse batom vermelho, vamos abusar!! ahahahaha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...